Já terminou? Mas...não me doi as costas, nem a axila e já terminou?
Isto deve ser a anestesia geral eu estou a sonhar... só pode.
Este pensamento surgiu em fração de segundos. Rapidamente começei a sentir um calor enorme, uma vontade enorme de vomitar e uma dor na garganta insuportável.
Lentamente, joquei as maõs á garganta, pensei que se tinham enganado e me tinham operado no sitio errado. Ainda não tinha chegado com a mão á garganta o enfermeiro olhou para mim e disse, " Não se preocupe, doi-lhe a garganta de ser entubada eu já sei que está com calor vou já desligar o cobertor e não se preocupe que a nausea vai passar num minuto." Mais uma vez pensei que estava a sonhar, como é que ele sabia aquilo tudo se eu nem tinha falado. Deve ter um enfermeiro com poderes psiquicos, deve ser um anjo.
Num minuto a anestesista veio ter comigo, meiga como sempre, faz-me uma festa na cara e diz. " a menina tem muito mau acordar, quando a tiramos da anestesia deu-me uma estalada daquelas. Bateu nos médicos, nos enfermeiros e tivemos que chamar o maior enfermeiro que temos para a conseguir segurar...", lá atrás o enfermeiro anjo, num gesto tentou exemplificar o tamanho do enfermeiro que me segurou. Por segundo fiquei orgulhosa de mim mesma... assim é que é... Eu disse-vos que tinha batido em alguem e por sinal não foi só numa pessoa, era um gang com facas na mão e eu dei conta deles.
Só é pena eu não me lembrar de nada disso, teria sido o momento mais hilariante da minha visita ao IPO.
Uma hora passou, e eu estava acompanhada da minha batida cardiaca, aquele som lindo de um coração a bater normal, calmo e compassado, informaram-me que me iam levar de volta para o quarto, para eu puder ver a minha familia.
Nestes primeiros momentos lembro-me de pouca coisa, não me lembro de quem me levou de volta, não me lembro de subir o elevador, só me lembro de estar no quarto e ver o meu namorado. Lembro-me do que lhe disse ... "Liga á Beky e diz que não tive sonhos eroticos." De resto lembro-me de pouca coisa.
Dormi, dormi, dormi, e quando acordei, pensando eu que seriam umas sete da manhã, e que o pequeno almoço estava a chegar, entra o enfermeiro do turno da meia noite. Afinal só tinham passado 5 horas, a noite ainda estava a começar e eu já tinha o rabo e os braços dormentes. A única coisa boa sem dúvida era o tramal... Tramal:1 Dores:0.
Foi a noite mais longa da minha vida...
sexta-feira, 5 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Assim é que é, já que não te disseram que ias dormir respondeste à letra dando porrada neles. heheheh
ResponderEliminareu ja passei pelos dois tipos de situações:
- acordar e so dizer "Tenho dores" porem o medicamento e eu apagar.
- acordar (depois de me adormecerem irritado) e começar à estalada a quem tava por perto ehehe.
eu não sofri por acordar à meia noite dormente, sofri por acordar esfomeado às oito da noite e só ser autorizado a comer na manhã segunte .... hihihihi
força rapariga beijos energéticos
Bem amiga isso é que foi,acordar e começar logo a porrada aos medicos...nao me lembro nada de ti assim,se bem me lembro ate tinhas um bom acordar demoravas era uma eternidade ate sair de casa,agora porrada????tu????lololol
ResponderEliminarAdoro te és linda
Beijinhos Grandes
Ainda não percebo porque é que não tiveste sonhos eróticos!!Ehehe
ResponderEliminarBaci principessa*
Ganda verinha assim é que é!!Um belo acordar hihiihih
ResponderEliminarGuerreira
Bjaooooo
<3
Ola minha pequena! faz anos que não nos vemos, mas ainda há dias recordei bons tempos de escola, em que partilhávamos muitas risadas, estudos e preocupações de adolescentes... Hoje somos adultas, e com grande sentido do que é a vida!!!
ResponderEliminarTal como tu, também digo Cancro, sem nenhum problema, pois já o vivi na 3ª pessoa quando meu pai faleceu... Porém, já perdi mais gente amiga e próxima.
Quis culpar tudo e todos, fechei-me em copas, mas depois explodi e ecoei um grito tão forte de dentro de mim, que acordei para a vida, e tenho respirado cada segundo da minha vida, sem desperdiçar nem um único sorriso, nenhum momentinho de felicidade.
Tudo isto para te dizer que o que vivi contigo, não foi em vão, ajudaste-me a crescer e formar a pessoa que sou, não quero que jamais percas essa tua força, essa fé na vida, que te faz amanhecer todos os dias :) Sabes que acredito em Deus, e no apoio que Ele me dá todos os dias, e rezo por ti!
Abraço bem forte desta escurinha muito doida.
Elsa Santiago
P.S - Vou seguir a tuas pegadas pelo blog, e caminhar contigo em cada dia ****
Meus amigos voçês são a minha força...
ResponderEliminarElsa tambem tenho muitas saudades dos nosso tempos de adolescente...Muita coisa boa ficou... uma delas é saber que se te encontar amanhã é como se tivesse estado contigo todos estes anos, o amor e a amizade é a igual ou maior... e isso sim é eterno...adoro-te...