Em Dezembro de 2008, numa aula de actividade aquática adaptada, uma das minhas colegas comentou um sinal que eu tinha nas costas, um sinal que eu nunca tinha visto.
Em Janeiro de 2009, marquei consulta no médico de família, ele viu o sinal e disse “ não se preocupe o seu sinal só cresceu porque está por baixo do sutiã e como roça ele vai crescendo, mas para ficar mais descansada pode procurar um dermatologista.”
Mais descansada? Eu fiquei logo descansada, se o médico de família diz que não é grave, é porque não é grave! ERRADO. Se o médico de família diz que não é grave, deve-se procurar logo um especialista. E se o médico de família diz que é grave procurem um padre ou qualquer coisa do género porque estão quase a morrer.
Em Agosto de 2009, o meu sinal mudou de cor e começou a dar-me comichão.
Como não conhecia nenhum dermatologista perguntei a algumas pessoas, e finalmente em Outubro lá marquei consulta para um dermatologista perto do meu trabalho, alguém me tinha dito que era muito bom. Como o trabalho está sempre em primeiro lugar e a saúde está bem lá no fim, marquei para a última hora assim não teria que faltar ao trabalho.
No dia da consulta ligaram-me a dizer que teria que ir mais cedo. O dermatologista não tinha consultas até ás 17h e não ia esperar por mim. Disse que não, obvio, primeiro o trabalho!
Lá consegui marcar novamente consulta para o mesmo médico, nem sei porque o fiz, talvez para não me dar ao trabalho de procurar outro médico.
Consulta marcada para dali um mês e lá tive a decência de marcar para as 15:30h, já estava a ficar preocupada e não queria correr o risco de ficar mais outro mês sem consulta.
Nota no telemóvel: Consulta dermatologista, 27 de Novembro de 2009 ás 15:30h.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ohhhh mulher dos olhos de gato ( que inveja heheh), demorei um cadinho pra comentar porque sou 'cusco' e estava lendo tudo...
ResponderEliminarPorque a Telma sempre me falou de ti um monte de coisas sei de algumas aventuras de vocês duas de momentos bons e ruins... Mas nada comparado como ler agora por exemplo tudo que você passou(sim já passoouuu agora é só melhoraaas) contado por ti.
Eu passo a te conhecer melhor e um pouco mais da tua história. Mesmo que tu não saiba e nem faça idéia de quem eu seja eheheh.
Vou acompanhar tua história de agora diante e espero que tu continue escrevendo(escreve mesmo bem) mais sobre ti aqui, te desejo o melhor daqui do RJ mesmo que tu não me conheças :)
Bjs
Leo
Obrigado Leo. Mesmo muito longe tens me feito rir imenso... nenhum medico teria melhor cura para mim...
ResponderEliminarFORÇA. SEMPRE PRESENTE. BEIJOS. PEDRO MACEDO (chato da apexa) ehehehehehehe
ResponderEliminar